terça-feira, 16 de novembro de 2010

sábado, 13 de novembro de 2010

Entrevista e ensaio fotográfico com Giselle e Michelle Batista para o Tudo de Bom do Jornal O Dia



As gêmeas Giselle e Michelle Batista têm a mesma profissão — ambas são atrizes e estão na minissérie ‘Clandestinos’ da Globo — e apurado senso de moda. As meninas, de 24 anos, que já trabalharam como modelo, vestiram duas das peças mais práticas do guarda-roupa feminino, o macacão e o macaquinho. Em clima de brincadeira de irmãs, elas posaram no Parque Peter Pan, em Copacabana.
Assim como os jovens de ‘Clandestinos’, que surgiu a partir da peça de João Falcão com o mesmo nome, em cartaz no Teatro do Leblon, Giselle e Michelle também estão batalhando para realizar o sonho de se consagrarem no teatro e na TV.
Somos de São Gonçalo e não temos artista na família. Nossos pais nos apoiam moralmente, mas nunca puderam nos ajudar, por não conhecerem ninguém do meio e não saberem como tudo funciona”, diz Michelle. O fato de elas serem irmãs gêmeas não as preocupa: “Nunca encanamos de termos feito a mesma escolha profissional, acredito que sempre existe espaço para o que é bom”, avalia Michelle.

Para se diferenciarem uma da outra, Giselle resolveu fazer uma mudança radical: ficou loura. “Tem um glamour especial que envolve as louras, né? Estou aproveitando muita essa fase”, conta ela, que deu uma reformulada no guarda-roupa em função da cor do cabelo.
“Passei a usar muito vermelho, por exemplo”. Sobre as vantagens de se usar macaquinho e macacão, elas têm opinião semelhante. “Para o dia, gosto de vestir macaquinho com tênis. Adoro peças curtas e o macaquinho dá segurança”, comenta Michelle. “Também acho o macacão superprático”, emenda ela. E as duas têm a receita certa para o macaquinho circular sensualmente à noite. “Fica ótimo com salto alto”, ensina Giselle.

Veja abaixo o ensaio completo









postado por Atila Migliari